segunda-feira, 10 de junho de 2013

Polícia Militar prende três estelionatários que agiam em bancos

Sr. Eurides. Fotos: SD PM Calaça
 Na manhã desta segunda feira a Polícia Militar em Barras foi acionada por populares com a informação de que dois homens estariam enganando idosos que estavam no banco para receber pagamento.

Uma das vítimas, a senhora Inês da Silva Vaz de 63 anos, natural de Nossa Senhora dos Remédios informou à polícia que os dois homens lhe ofereceram ajuda para sacar seu dinheiro no caixa eletrônico e após  pegarem seu cartão e se dirigirem ao caixa, lhe disseram que não tinha sido possível efetuar o saque. Em seguida, lhe entregaram outro cartão e ficaram com o dela. 


Nilton


Ao perceber algo errado, a senhora chamou seu filho que foi atrás dos dois homens e com a ajuda de um policial civil de Teresina, que estava no banco no momento, segurou os dois quando a polícia militar foi acionada.

Ao chegar ao local, a guarnição composta pelos soldados Dilson, Lenilson Silva e Luis Ribeiro conduziu os dois ao distrito. Foi preso o senhor Eurides Alves de Oliveira, 58, natural de Carius-CE, juntamente com seu filho, de iniciais C. E. A.O., 17, natural de Juazeiro do Norte-CE.

Logo em seguida, a guarnição saiu em diligências para localizar um terceiro homem que estava dando suporte aos dois que estavam no banco. Com a ajuda de dois policiais militares que estavam de folga e dos populares, foi preso o senhor Nilton Alves da Rocha, 42, natural de Amapuã-MS.

O delegado da cidade de Barras, Humberto Mácola, iniciará a autuação em flagrante dos acusados pelo crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal.

PM-5
3ª CIA/15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário