A polícia militar do município de Barras prendeu neste domingo o homem conhecido por Ronaldão, que havia sido preso no mês passado, por assaltar um casal em frente à praça do colégio Gervásio Costa, juntamente com seu comparsa, Eduardo.
Os dois foram presos em flagrante na metade do mês de abril, mas conseguiram fugir da delegacia de Barras, cavando um buraco na cela.
Ronaldão já havia sido visto pela polícia depois do episódio, mas conseguiu despistar os policiais e fugiu, nas imediações do bairro São Cristóvão.
Na noite deste domingo, a equipe composta pelos Soldados Luis Gonzaga, G. Rego, Calaça e Kliximy faziam ronda na Vila Nize, conhecida por ser o local onde o tráfico de drogas é intenso, quando avistaram Ronaldão em um bar que costuma ser usado como ponto de venda de entorpecentes. Ao ver a viatura, ele se escondeu atrás de uma coluna, mas mesmo assim foi reconhecido. Quando os policiais desembarcaram, ele correu para uma rua escura, sendo seguido pelos policiais a pé. Logo em seguida, Ronaldão foi capturado, quando tentava pular uma cerca.
Agora, ele se encontra à disposição da justiça, para ser encaminhado para a Penitenciária de Esperantina, por onde já tem passagem. A polícia já tem informações do paradeiro do seu comparsa que poderá ser preso em breve.
Matéria relacionada:
Dois assaltantes são presos no fim de semana em Barras
Nenhum comentário:
Postar um comentário