sexta-feira, 8 de março de 2013

Polícia Militar em Barras parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia



O comando da 3ª Companhia de Polícia Militar em Barras parabeniza a todas as mulheres por esta data. Reconhecemos aquelas que, muitas vezes são desvalorizadas e que, na verdade, são as mais valorosas.

Aquelas que receberam de Deus o dom da maternidade e que, por isso, sofrem o que os homens nem podem imaginar. Mulheres que sorriem quando querem gritar, cantam quando querem chorar, choram quando estão felizes, e riem quando estão nervosas.

Foto: barrasnet

E o que dizer das policiais? Aquelas que sofrem preconceito dos próprios companheiros de farda e que acabam quase sempre mostrando ter muito mais competência do que muitos homens que estão na profissão. Na 3ª CIA, não trocaríamos nossas policiais por muitos "PÉS PRETOS", que temos em nossa honrosa instituição. E a própria população percebe e comenta que elas dão conta do recado.

Queremos dizer que, na presença delas, nosso trabalho acaba se desenvolvendo de uma maneira muito mais saudável, pois com sua alegria e doçura, trazem a nosso ambiente um clima de intensa harmonia.

E a todas as mulheres que dão muito mais que a vida, trazendo alegria e esperança. Afinal, é o coração de uma mulher que faz o mundo girar.

Feliz dia internacional da mulher!

ASCOM
3ª CIA/15 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário