terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia Militar faz campanha de conscientização no trânsito, em parceria com a prefeitura de Barras

Foto: Izidio Ferreira

O comando da Policia Militar em Barras representado pelo Cap. Marcos, desenvolverá em parceria com a prefeitura de Barras, uma campanha educativa para o nosso trânsito.

Preocupados com algumas situações do trânsito em Barras,como a quantidade de motos apeendidas em blitz por descumprimento a legislação de trânsito, bem como o numero de acidentes envolvendo motos, além de motocicletas roubadas em outras cidades e trazidas para a cidade, o prefeito e o comandante da Companhia de Policia em Barras, solicitaram da assessoria de comunicação da prefeitura, a criação de folders com informações e ilustrações,que têm como objetivo conscientizar os condutores de veículos e motocicletas no município.

Além de mostrar a importância desta consciência que cada um de nós deve ter em respeito à vida do outro, a campanha traz ilustrações de acidentes envolvendo motociclistas que não respeitaram as leis de trânsito, como o uso do capacete, e o limite de velocidade.

A campanha também tem como objetivo mostrar que o trabalho desenvolvido pela policia nas blitzs em Barras,não é só repressivo,mas sim de prevenção contra possíveis acidentes,como temos presenciado através de noticias em todos os meios de comunicação.

A atitude do prefeito e dos comandantes da policia,aconteceu em razão das cobranças da população, e de estatísticas levantadas pelo serviço de inteligência da policia militar em relação aos acidentes que acontecem em todo o município.

A campanha deverá ter inicio esta semana em vários pontos da cidade onde serão distribuídos os folders com as informações e exigências para o cumprimento das leis de trânsito.

Com informações de: barrasnet
Edição: SD PM Calaça
ASCOM-3ª CIA/15º BPM
(86)9803-6610

Nenhum comentário:

Postar um comentário