quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Esclarecimento à população barrense


O município de Barras não está entregue a bandidos como tem sido divulgado por setores da imprensa do município. Embora aconteçam delitos que antes não eram costumeiros na cidade, a polícia tem reagido com rigor para combater as últimas ações.

De todos os casos que foram denunciados pelo jornalista local, todas as pessoas envolvidadas já estão presas. Nas últimas 48 horas, quase 10 envolvidos nessa onda de crimes já foram presos.

No entanto, a população barrense deve tomar certas precauções, pois o tráfico de drogas tem aumentado no país inteiro e certas ações criminosas tendem a aumentar naturalmente. E muita gente de Barras ainda tem certos hábitos que favorecem a ação dos bandidos. A última loja que foi assaltada no município sequer tem uma câmera de segurança.

Muita gente anda em locais escuros à noite com objetos de valor e tornando-se vulneráveis. Outros dormem em suas casas com portas e janelas abertas. Isto tem facilitando bastante a ação de bandidos. A população barrense não precisa ficar apavorada, pois as polícias civil e militar têm agido com rigor para combater as ações criminosas no município e assim continuará fazendo.

Assessoria de Comunicação
3ª CIA/15º BPM
Barras - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário