terça-feira, 1 de maio de 2012

Homem preso após brigar com esposa e ser encontrado com armas de fogo

Na noite do último domingo (29/04), uma senhora procurou a guarnição da Polícia Militar no quartel da 3ª CIA do 15º BPM em Barras informando que, ao procurar seu marido, o encontrou em um bar na localidade riacho verde, no referido município.

O homem, conhecido por Lourival Brasil teria agredido fisicamente sua esposa e atirado no local para intimidá-la, além de quebrar uma mesa. A equipe composta pelos Soldados DINIZ, CRISTINA E IANICELI, se deslocou até o bar, não encontrando Lourival. Sua esposa já tinha conseguido localizar dois revólveres calibre 38 que entregou para a Polícia. Ela também informou que em sua casa havia mais armas. 




Em seguida, os policiais foram até a residência do acusado e lhe abordaram. Ele afirmou que não possuía arma alguma. Sua esposa entrou em casa para procurar, mas não encontrou. Entretanto sua filha de 13 anos afirmou que havia visto o Sr. Lourival Brasil caminhando nos arredores da casa em direção a um curral. Na averiguação foram encontradas mais armas no local informado e outras nas proximidades.

No total foram apreendidas 7 (sete) armas de fogo, incluindo armas de cano longo e munições, um facão e três revólveres, sendo que um deles estava quente, indicando que fora usado a pouco tempo, como informou sua esposa.

Lourival Brasil foi preso em flagrante por não ter autorização para o uso de tais armas e encaminhado a Delegacia de Barras para ser autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário