sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Polícia Militar intensifica fiscalização de trânsito em Barras

Fotos: Sd PM Calaça
A 3ª Companhia de Polícia Militar está fazendo nos últimos dias uma fiscalização mais intensa no trânsito de Barras, realizando blitz nas rodovias que dão acesso a cidade e também na zona urbana.

O objetivo é diminuir a quantidade de condutores que não usam capacete e que andam em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a de outros cidadãos barren ses. Também há a possibilidade de apreender veículos roubados e prender infratores que porventura estejam passando pela cidade.

Algumas pessoas não gostam deste serviço porque têm medo de terem suas motos apreendidas. No entanto, não há intenção da polícia de retirar das pessoas o seu meio de transporte, e sim de coibir ações que estejam prejudicando a maioria da população.

Pedimos que as pessoas que se aproximam das barreiras não voltem, pois neste caso haverá a perseguição com o uso das motos da PM, e neste caso pode haver algum acidente. Portanto, o diálogo é a melhor saída.

DENÚNCIAS:

Informamos as pessoas que estão encaminhando denúncias à página da 3º Companhia na internet, que todas estão sendo analisadas. Nos casos relacionados a veículos, se o número da placa puder ser informado, será ainda melhor. Quem puder informar o endereço de e-mail ou telefone também é importante para que entremos em contato e obtenhamos maiores informações. A identidade do informante será preservada.

PM-5 - 3ª CIA/15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário