quinta-feira, 28 de julho de 2011

Companhia Independente de Polícia Militar em Barras



Comenta-se que nos próximos dois meses será criada no município de Barras uma CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), aumentando o efetivo da PM na cidade e estruturando com viatura nova e duas motos. A companhia será comandada por um Capitão PM e terá no subcomando um Tenente PM. Sendo independente não será subordinada ao 12º BPM em Piripiri como é atualmente.

Já até sabemos o local (Bairro de Fátima) onde há um casarão (no estilo do 5º BPM ) que segundo a prefeitura já está alugado. Disseram ainda que construirão uma quadra poliesportiva no local. O CEL Jaime (comandante de policiamento do interior da PMPI) esteve em Barras recentemente reunindo-se com o prefeito da cidade. Será que essa companhia sai?

A torcida é para que saia, visando diminuir a crescente onda de violência em Barras. A PM de Barras estruturada como está hoje tem muitas dificuldades e acaba por deixar a população um pouco descontente. Mas nos esforçamos para fazer o máximo possível para que as famílias barrenses se sintam tranquilas.

Sd PM Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário