quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia de Barras recupera moto roubada

Fotos: Maria Carcará (longah.com)

A Polícia Militar do município de Barras conseguiu localizar uma moto que havia sido roubada há um ano em Teresina, mais precisamente na localidade Fazenda Soares, zona rural da capital.


O comandante da operação, Sargento Carcará,  informou que o rapaz com quem a moto foi encontrada tem apenas 20 anos e se chama Bruno Cardoso Farias.
“Desde o princípio ele mentiu. Disse que se chamava Wesdras e que comprou a moto em Barras na localidade Vaca Brava”, conta o Sargento, acrescentando que o acusado está preso na delegacia de Barras esperando determinação da justiça.

Na manhã deste sábado, o verdadeiro proprietário da moto, Francisco Eduardo dos Santos da Silva, foi a Barras receber o veículo. Segundo ele, a moto foi roubada no dia 18 de outubro. “Eu tinha emprestado a moto para minha amiga, que foi abordada por dois assaltantes armados para levar a moto. Prestei boletim de ocorrência, mas nunca perdi a esperança de  recuperar minha motocicleta”, disse Francisco Eduardo.

Com informações de longah.com
PM-5

terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia de Barras faz apreensão de munições de uso restrito


Na manhã desta terça-feira (16), a polícia militar no município de Barras apreendeu grande quantidade de munições que estavam sendo comercializadas na cidade.

Entre elas havia algumas de calibre restrito e usadas em armas de grande porte, como submetralhadoras. O material foi apreendido em uma loja que comercializa rações, no centro de Barras. Caso semelhante aconteceu na cidade de Picos na semana passada, em que um comerciante do mesmo ramo foi preso vendendo o mesmo tipo de munição.

O serviço de inteligência da polícia monitorou o local e, em seguida, chegou ao proprietário do estabelecimento que tinha munições de vários calibres, inclusive .45 que é de uso restrito. O comerciante não possuía autorização para vender as outras de uso permitido.

A operação comandada pelo Capitão Marcos contou com a participação do Sargento Carcará e dos soldados Dilson, Vanildo, Calaça e Cristina.

Mais fotos: