Por volta das 5h30 da manhã desta sexta feira (17/06), os policiais militares de Barras foram informados que um corpo havia sido encontrado na localidade prainha. O efetivo que estava de serviço se deslocou até o local, sob o comando do Cabo Alcenor, e constatou a veracidade do fato.
Se tratava de um homem conhecido como Kerman que trabalhava em uma oficina. Ele recebeu três golpes de faca, sendo um deles abaixo da axila e outros dois no meio da região peitoral.
AS FOTOS FORAM RETIRADAS A PEDIDO DA FAMÍLIA
AS FOTOS FORAM RETIRADAS A PEDIDO DA FAMÍLIA
De acordo com as primeiras investigações, Kerman estava no local bebendo e consumindo drogas, o que fazia com frequência naquele local (segundo testemunhas). Ouviu-se um pedido de socorro, mas as pessoas que ouviram ficaram com medo de sair de suas casas.
Um efetivo de aproximadamente 19 homens da polícia militar juntamente com o chefe de investigação da polícia civil em Barras (LUIS), está em diligências para capturar dois suspeitos.
Este trabalho é possível graças ao empenho do Cabo Alcenor em reforçar o efetivo da Polícia Militar em Barras com a aquisição de armamento que antes era quase inexistente.
Por: Sd PM Calaça